Assédio Na Copa da Rússia 2018

Há uns 10 dias atrás eu escrevi sobre representatividade feminina na Copa da Russia (Copa 2018) e depois disso surgiram diversos casos de assédio contra as mulheres lá. Eu fiquei tão brava que decidi fazer um vídeo sobre isso!

Segue o vídeo abaixo, o primeiro do meu canal!

15 respostas para “Assédio Na Copa da Rússia 2018”

  1. Vou assistir seu vídeo em casa!
    Sobre assunto de feminismo etc; aqui na minha cidade tem umas propagandas sobre o Uber em outdoors e hoje estava reparando que eles não colocam mulheres como sendo motoristas, apenas passageiras, ao meu ver é como se as mulheres não pudessem ser motoristas de uber o que é errado, já tem várias por aí.
    Sei lá, ás vezes nem foi por mal, mas ao meu ver isso meio que fica no inconsistente da população que vê aquela propaganda e isso não é algo muito bom… Enfim, quis compartilhar hehe 🙂

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu concordo, acho chato uma empresa tão “pra frente” não colocar diversidade nas suas campanhas! Aqui na minha cidade tem várias mulheres trabalhando com isso, o que me deixa super feliz, me sinto muito segura pegando um Uber mulher 🙂

      Curtir

  2. Amei o post, cara é tão horrível as pessoas naturalizarem o assédio e querer categorizar a uma ‘cantada’ ou ‘brincadeira’, eu tento nem ver os casos que estão acontecendo pq fico muito brava.
    beijos

    Curtir

  3. Muito interessante , me senti enojada com tamanha situação , principalmente em relação aos homens. Infelizmente nos mulheres não conseguimos escapar desse tipo de humilhação. Para ser sincera , eu achei extremamente vergonhoso do brasileiro fazer esse tipo de coisa. Eu me senti envergonhada com tamanho absurdo, e olha que não foi comigo , mas eu fico imaginando se é comigo , com voce? Com alguma amiga minha. Triste. Eu amei a lição de moral que a jornalista deu em um cara que tentou beija-lá , acima de tudo , somos mulheres e merecemos ser respeitadas. Não merecemos passar por esse tipo de humilhação , merecemos ser cuidadas e não maltratadas.

    Sucesso ❤

    Curtir

    1. Exato! É uma situação pra lá de humilhante, chata, além de ser ridículo temos que passar por situações como essa em pleno século 21. As informações estão ai e só não ve quem não quer. Espero que de tanto nós falarmos isso mude!

      Sucesso para ti também ❤

      Curtir

  4. Oláá!
    Muito importante seu video! Tô sempre atenta as pautas feministas, e realmente é absurdo que isso ainda esteja acontecendo. O futebol ainda é um ambiente completamente machista, mas continuamos na luta para que casos como esse não se repitam.

    Beijos,
    Paloma

    Curtido por 1 pessoa

  5. O caso do assédio dos brasileiros à moça russa foi terrível, assim como tantos outros que depois vieram à tona. É uma situação triste que revolta, é sempre importante falarmos sobre o assunto.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Olá!!! Primeiro de tudo, eu amei o vídeo! Sério
    Já chega de sermos caladas e ficarmos apenas sorrindo quando claramente estamos incomodadas com alguma atitude. Isso vem acontecendo desde sempre e já passou da hora de darmos um basta. Uma pena que essa batalha seja tão árdua, já que algumas pessoas ainda tem a mente muito fechada com relação a isso.

    Parabéns pelo vídeo incrível!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s